Na última oficina de leitura e escrita, a professora aplicou um exercício que constituía em ler o poema: o corvo, de Edgar Allan Poe. Depois deveríamos postar uma reflexão sobre o mesmo. No começo adorei. Já conhecia o escritor através dos quadrinhos da Lenore. Pronto! Super fácil! Que inocência...
Nada fácil foi o exercício. Não conseguia me concentrar na leitura. A turma não parava de falar... Eu prestava atenção nos ruídos da sala...Que chato, eu tinha um poema para ler!
Alguém perguntou: " O que é umbrais?". Que agonia, eu também não sei! O exercício que achei que iria adorar se tornou o próprio "corvo". "Estava perdida!".
Para alívio de todos, a internet caiu...
Eu trouxe o corvo para casa...
Karina Branzes.

Um comentário:
Postar um comentário